Ideias de Negócios com Pouco Dinheiro para Empreendedores Iniciantes

Nem todo empreendedor começa com uma idéia específica em mente. E com tantas idéias para pequenas empresas, é mais fácil falar do que fazer para encontrar a certa.

Alguns podem começar como funcionários ou aprendizes de outras empresas e, gradualmente, desenvolver as habilidades e a experiência antes de partirem por conta própria. Mas com a idéia e determinação certas, eles podem realizar seus sonhos de ter seus próprios pequenos negócios.

Aprendi o que funciona nos negócios e vou mostrar para você. E eu aprendi o que não funciona. Aprendi o que são bons negócios e o que não são. Também aprendi que você não precisa de muito dinheiro ou experiência para iniciar a maioria dos negócios.

Então vamos as ideias:

Instalador Solar

Trabalhar com a instalação de painéis solares pode ser uma excelente ideia de negócio, além disso você pode começar com muito pouco dinheiro.

Conheço pessoas que começaram com cerca de Mil reais e faturam cerca de R$ 5.000 em cada instalação. Vale apena dar uma olhada.

Para saber mais leia o artigo: Comece seu negócio com pouco dinheiro!

Empreiteiro

Se você tem experiência em trabalhar para uma empresa que faz reparos domésticos ou contrata obras, pode iniciar com facilidade seu próprio negócio de contratação, onde oferece vários serviços aos proprietários.

Criação de vídeo do YouTube

O YouTube permite que os criadores de vídeo obtenham uma parte da receita de publicidade que seu conteúdo gera. Com apenas alguns equipamentos e tempo de vídeo simples, você pode criar um número suficiente de seguidores para obter lucro nessa plataforma.

Escritor freelancer

Se você possui algumas habilidades de escrita, pode começar com seu próprio negócio de escrita com bastante facilidade, oferecendo seus serviços para empresas de maneira independente.

Passeador de cães

Se você gosta de passar tempo com amigos de quatro patas, pode começar um negócio que oferece serviços de passear com cães para donos de animais que não têm tempo suficiente para passear com os deles regularmente.

Garden Center

Jardinagem é grande e crescente. E é uma empresa com menor probabilidade de se mover totalmente online do que muitas outras empresas. Você pode começar com um centro de suprimentos, expandindo-se com o tempo para adicionar algumas plantas para vender e, eventualmente, integrar verticalmente com o seu próprio viveiro. Você também pode expandir a prestação de serviços no local.

Fazer Bolo

Eu mal posso “cozinhar” um jantar congelado, mas você pode ter as habilidades culinárias que me faltam! As pessoas vão pagar um bom dinheiro por um bolo realmente incrível para ocasiões especiais. Obtenha ótimas fotos de bolos em seu site, promova suas habilidades para organizadores de eventos e construa sua clientela!

Cupcake Business

Há algo de mágico em um cupcake que diz diversão e bobagem e faz você se sentir bem! Você pode aproveitar esse sentimento e fazer os outros felizes. Mas se você é especialista em cupcakes, as pessoas esperam que sejam excelentes! E se você quer ser lembrado, eles devem ser de primeira classe!

Pintor de Casas

Você também pode adotar uma abordagem mais de baixa tecnologia e oferecer serviços como pintor de casas para proprietários locais ou até empresas.

Carrinho de doces gourmet

Um de meus amigos desenvolveu um grande negócio de varejo com vários locais de pequenos presentes dentro de shopping centers. Ela aprendeu a fazer doces de dar água na boca praticando em sua cozinha. Ela fabricou a maioria de seus doces, mas elogiou suas ofertas com alguns produtos que comprou por atacado.

Serviço de palhaço

Você não gostaria de fazer as crianças sorrirem e rirem? Que ótima maneira de ganhar um bom dinheiro, especialmente nos aniversários das crianças e nas mitzvahs de Bar e Bat! Os negócios serão muito focados nos fins de semana, para que você possa manter seu emprego diário enquanto cria sua clientela. Eu conheci um palhaço profissional que me disse que ele cobrava US $ 200 por hora … por esse preço, vou colocar o traje de palhaço agora mesmo!

Barco de pesca esportiva

Começar no negócio de pesca esportiva pode não ser tão caro e difícil quanto você pensa. A menos que você esteja entrando em águas particularmente agitadas, não precisa começar com uma grande cabine de barco. Além disso, você pode financiar grande parte de sua compra. E se suas habilidades de pesca são um pouco fracas, contrate uma mão de barco com algum conhecimento local forte de pesca. No local certo, você pode cobrar muito dinheiro neste negócio.

Curso Online de Vendas

Para aqueles com experiência em qualquer área, você pode criar um curso on-line e cobrar uma taxa fixa para que as pessoas acessem o curso e o façam no seu próprio ritmo.

Vendas de e-books

Você pode publicar um ebook de forma barata em plataformas como a Amazon. Então todo o dinheiro que você recebe quando realiza vendas é principalmente lucro.

Vendas de produtos digitais

Também existem muitos outros produtos digitais, de pastas de trabalho a projetos de impressão, que você pode criar sem muito dinheiro e depois vender on-line.

Vamos começar um negócio gastando pouco dinheiro?

Espero que tenha te ajudado a entender como começar um negócio gastando pouco dinheiro. Tudo o que você precisa é começar agora mesmo!

Se quiser mais informações ainda tenho mais uma dica incrível pra você: Conheça essa incrível Ideia de negócio.

Deixe uma resposta