Como se tornar uma Manicure e Pedicure

Uma manicure e pedicure especializada em tornar as mãos, pés e unhas bonitas. Isso inclui a imersão, remoção de células mortas da pele e aplicação de loção hidratante nas mãos e pés das pessoas. Eles também têm a oportunidade de serem artísticos, pois também pintam as unhas e usam designs e técnicas de tendências para destacar as unhas de alguém. Juntamente com as unhas reais, elas também aplicam e pintam unhas artificiais quando solicitadas.





Como se tornar um manicure e pedicure

Uma manicure e pedicure é obrigada a completar um programa de cosmetologia aprovado pelo estado ou um programa de técnico de unhas e passar no exame do estado que inclui porções escritas e práticas para receber uma licença válida para trabalhar. Connecticut é o único estado com exceção. Você deve ter pelo menos 16 anos e ter um diploma do ensino médio ou equivalente.


Descrição do trabalho de um manicuro e pedicuro
Uma manicure e pedicure pode ser encontrada trabalhando em spas, salões de unhas ou casas particulares. Eles devem se destacar no atendimento ao cliente e ser capazes de construir relacionamentos com os clientes para garantir que eles tenham clientes fiéis. Eles tendem a trabalhar uma variedade de horários, principalmente em tempo integral com noites, fins de semana e feriados sendo seus momentos mais ocupados. O serviço prestado é considerado um serviço de luxo de baixo custo e continuará sendo demandado por todos os níveis de renda.

Quer saber qual melhor Curso de Manicure e Pedicure?
Manicures e pedicures trabalham nas mãos e nos pés, cuidando das unhas e unhas dos pés. Eles explicam os serviços e as opções disponíveis para os clientes e, em seguida, oferecem um tratamento, geralmente começando com a imersão das mãos ou dos pés dos clientes, reduzindo os calos e aplicando loção para hidratar a pele. O passo final é aparar e lixar as unhas e aplicar unhas polidas ou artificiais.
Repetir o negócio é fundamental neste campo, por isso a satisfação do cliente é fundamental. Boa audição e habilidades interpessoais são úteis, juntamente com criatividade e precisão para criar unhas bem acabadas que atraem cada cliente. Usando ferramentas afiadas requer cuidado e uma mão firme. Algumas manicures e pedicures operam seus próprios negócios de salão de beleza. Eles gerenciam funcionários, mantêm estoques e pedem suprimentos. Um pequeno mas crescente número de trabalhadores faz ligações domiciliares. Manicures e pedicures geralmente trabalham em um salão de beleza, spa ou salão de beleza. O trabalho envolve muita sessão. Por causa da fumaça e da exposição tóxica do esmalte e outros produtos químicos, eles geralmente usam luvas e máscaras.

Confira agora mesmo  As aulas de manicure com faby cardoso  

Deixe uma resposta